Esta é a primeira vez no nosso site

RIA informa-o que este Website utiliza cookies próprios e de terceros. Se quiser, pode configurar o seu navegador para ser avisado no ecrã da receção de cookies ou para impedir a instalação dos mesmos, tendo em conta que, desta forma, deixaria de ter acesso a certas funções na Internet.

Deixe a web

 

Notícias RIA

 

Três elementos essenciais para decorar este Natal



No Natal desfrutamos de momentos especiais, um deles é decorar a casa para criar um ambiente festivo e cheio de glamour. Você está procurando a decoração perfeita para este ano? Aqui mostramos-lhe os três elementos essenciais que não podem faltar para surpreender os seus amigos e familiares em sua casa.

 

As luzes. iluminação de natal

Poucas épocas do ano são tão brilhantes e luminosas como as férias de Natal. Como não se trata de multiplicar a conta de luz para essas datas, propomos soluções de baixo custo. O que seria do Natal sem uma boa iluminação?

 

Um costume nos países nórdicos é decorar as janelas com luzes ou velas de Natal. Aposte nas estrelas luminosas para dar um toque mágico ao ambiente! Se pretende dar ao hall e ao corredor um ar festivo e natalício, opte pelas guirlandas luminosas de diferentes tamanhos e formas. Vão decorar e encher de luz e aconchego a entrada da sua casa!

 

As velas têm um poder incrível, pois iluminam, decoram e criam ambientes íntimos e mágicos. Na decoração da mesa você pode colocar diferentes castiçais para criar um contraste interessante. Você pode criar um lindo centro natalino com velas e ramos de eucalipto que também deixarão um aroma agradável no ambiente. Se você tem crianças em casa, existem no mercado velas que funcionam com leds. São feitos de cera vegetal e sua cintilação é semelhante à das chamas. Não se esqueça de decorar os espaços exteriores da sua casa. Encha-os de luz e aproveite a magia.

 

A árvore de Natal

Sem dúvida, a árvore de Natal é um dos símbolos mais representativos dessas festas. Alguns truques para que você tenha uma árvore perfeita e ideal são os seguintes:-As medidas da árvore de natal devem ser adequadas ao espaço disponível.-É essencial que a árvore esteja bem iluminada.-Colocar uma guirlanda luminosa será o detalhe perfeito para brilhar. Coloque-o de cima para baixo. Com duas cores consegue-se um efeito muito elegante.                                                                                    -A estrela na parte mais alta da árvore e as bolas de Natal coloridas são peças-chave na sua decoração.-Coloque algumas lindas caixas de presente na base para esconder o suporte da árvore.              É sempre uma boa ideia colocá-la perto de uma janela, para que também possamos mostrar nossa árvore do lado de fora. E, sem dúvida, é o toque mais importante para deixar sua casa linda para o Natal.

 

Guirlandas de natal

A coroa de Natal ou do Advento não pode faltar em sua casa neste Natal. Tem uma história fascinante. O círculo sempre foi uma forma geométrica importante ao longo dos tempos. Os gregos faziam coroas de louros, os romanos com bagas de azevinho. No cristianismo, era usado em ritos e cerimônias religiosas. Ao longo dos anos foi-se adaptando e hoje é um dos elementos característicos das festas de Natal. Se você colocar uma coroa de flores na porta da frente, ela receberá seus convidados. Escolha entre modelos clássicos ou as últimas tendências, você estará certo.

 


nvdad.jpg 




No Comments

Add Comment