Esta é a primeira vez no nosso site

RIA informa-o que este Website utiliza cookies próprios e de terceros. Se quiser, pode configurar o seu navegador para ser avisado no ecrã da receção de cookies ou para impedir a instalação dos mesmos, tendo em conta que, desta forma, deixaria de ter acesso a certas funções na Internet.

Deixe a web

POLÍTICA DE QUALIDADE

 

A Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. é uma empresa dedicada à “Inscrição, publicação e cancelamento de Inquilinos devedores na Base de Dados”.

Declara que a Qualidade é um objetivo permanente em todos os seus serviços e nas atividades realizadas na organização.

Com a finalidade de obter os melhores resultados, a Direção da Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. apostou na implementação e na manutenção de um Sistema de Gestão de Qualidade baseado na norma de referência internacional UNE-EN ISO 9001:2015, mediante a responsabilidade e a participação de todos os integrantes da Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. e de quem trabalhar em seu nome.

No desenvolvimento dos seus serviços, a Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. tem centrada a sua atenção nos seguintes princípios, os quais fomenta:

 

  1. Cumprimento dos requisitos e das expetativas dos nossos clientes consolidando a sua confiança na organização. Para isso, a Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. põe todo o seu empenho para conhecer as necessidades tanto implícitas como explícitas dos clientes, tanto as atuais como as futuras, para conseguir que os serviços lhe sejam satisfatórios. A Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. foca-se no serviço ao cliente durante toda a relação comercial, desde a completa definição das suas necessidades, cuidando da comunicação com o cliente e com o setor através de contactos pessoais, até à finalização do serviço, estando firmemente comprometida com os seus clientes e estabelecendo como prioridade estratégica o aumento contínuo da sua satisfação.
  2. Cumprimento dos requisitos legais aplicáveis e outros requisitos que a Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. subscreva relacionados com a Qualidade, esforçando-se por cumprir os mesmos adequadamente, para isso, revê periodicamente os requisitos legais que a afetem em todos os aspetos.
  3. A formação adequada do pessoal da Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. é um dos pilares em que se baseia a realização das suas atividades com os níveis de Qualidade exigidos. Ao mesmo tempo, reconhece-se aos trabalhadores a sua responsabilidade na qualidade do trabalho realizado e tornam-se participantes do respeito pela nossa política de qualidade em todas as suas atividades.
  4. O controlo sobre os fornecedores, selecionando-os segundo critérios de qualidade, realizando avaliações periódicas para garantir, assim, a maior qualidade nos serviços prestados e produtos fornecidos. Com base nesta avaliação e desde que não ocorram não-conformidades nos serviços e/ou produtos fornecidos por estes fornecedores, manter-se-ão como fornecedores homologados.
  5. A participação dos nossos trabalhadores e fornecedores na melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade mediante a comunicação e a consulta. Para a aplicação efetiva dos princípios estabelecidos nesta política de qualidade, é absolutamente necessário o apoio aos mesmos por parte, tanto da equipa diretiva, como de todas as partes envolvidas na prestação do serviço.
  6. O espírito de melhoria contínua dos nossos processos e das nossas condições de trabalho baseada na análise, que nos permita aumentar a Qualidade dos serviços prestados e a satisfação do cliente superando as suas expetativas. Todo o pessoal está comprometido na melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade implementado e manifesta-o esforçando-se por cumprir os objetivos de qualidade estabelecidos e revistos no âmbito da presente política da qualidade. Sendo o objetivo principal da empresa a Prevenção da Morosidade no Arrendamento de casas.

 

Esta Política da Qualidade:

  • Está englobada na estratégia da Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U., cujos objetivos de qualidade são ocupar uma posição de liderança no seu setor e obter a satisfação do cliente, oferecendo-lhe um valor que supere as suas expetativas.
  • Constitui o âmbito de referência para estabelecer e rever os objetivos e as metas de Qualidade da Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U.
  • Está à disposição de todas as partes interessadas que reclamem o seu conhecimento tanto externamente através da web http://www.fimiberica.com/ como internamente, sendo comunicada a todas as pessoas que trabalham para a organização ou em nome dela, com o propósito de as consciencializar para os princípios expressados, em especial, as suas obrigações individuais em matéria de Qualidade e cumprimento de requisitos legais de aplicação. Por conseguinte, é conhecida por cada um dos membros da FIM IBERICA S.L.U, os quais aceitam a responsabilidade de a cumprir e fazer cumprir junto de todo o pessoal a seu cargo.
  • Revê-se periodicamente com a finalidade de assegurar que está sempre apropriada ao propósito e contexto da Fichero de Inquilinos Morosos Ibérica S.L.U. e do seu Sistema de Gestão de Qualidade, inspirando a direção estratégica da empresa.

Em Madrid, a 04 de janeiro de 2019  

A Direção