Esta é a primeira vez no nosso site

RIA informa-o que este Website utiliza cookies próprios e de terceros. Se quiser, pode configurar o seu navegador para ser avisado no ecrã da receção de cookies ou para impedir a instalação dos mesmos, tendo em conta que, desta forma, deixaria de ter acesso a certas funções na Internet.

Deixe a web

 

Notícias RIA

 

Como alugar uma casa mobiliada



Para alugar uma casa mobiliada, apenas tem que entrar em contacto comigo para conhecer o que tenho para si. O processo é o mesmo para qualquer arrendamento, mas com mais vantagens que fazem a diferença. Podemos dizer que existem dois tipos de imóveis para arrendar: aqueles que estão vazios e aqueles que já estão mobiliados. As casas ou os apartamentos mobiliados têm muitas vantagens:

 

  • Pode mudar-se apenas com uma ou duas malas, sem mais preocupações;
  • Poupa dinheiro com a decoração e o mobiliário;
  • Está pronta a habitar no dia em que recebe as chaves;
  • Quando precisar de mudar-se, apenas precisa levar os seus objetos pessoais, a mobília não é problema.

 

Vamos falar de cada vantagem referida e entender o quão proveitoso pode ser para si, se optar por alugar o meu apartamento mobiliado:

 

 

Pode mudar-se apenas com uma ou duas malas, sem mais preocupações

Um dos grandes inconvenientes de uma mudança é ter que levar tudo consigo. A mudança faz parte da vida e escolher uma casa nova para morar é um processo de transformação. Quer dizer que está a dar um grande passo, qualquer que seja o motivo. Facilite a mudança. Precisa, apenas, de levar as suas coisas do dia a dia. Se a nova casa já está mobiliada, as vivências e as recordações da casa antiga pertencem ao passado. É necessário seguir um novo percurso e a nova mobília ajuda nesse processo.

 

Poupa dinheiro com a decoração e o mobiliário

Nem todas as pessoas possuem mobília da antiga casa, por vários motivos. Podem estar a sair da casa dos pais, podem ter viajado, podem ter estado apenas num quarto alugado, podem ter se separado ou casado… Então, a mudança é um posto de viragem na sua vida e, sabemos, um acréscimo no orçamento mensal. Se juntar isso ao facto de ter que mobiliar o seu novo espaço, o gasto é muito maior. Ou então terá que ir optando pelo indispensável e, mês após mês, vai completando a decoração. Se a nova casa estiver mobiliada, vai poupar dinheiro com o mobiliário e com a decoração. Apenas terá que fazer pequenos ajustes simples, para tornar a casa mais pessoal: uma manta para cobrir o sofá, umas almofadas ao seu estilo são pequenos pormenores que fazem a diferença e é muito menos dispendioso.

 

Está pronta a habitar no dia em que recebe as chaves

Se, depois de fazer o contrato e tiver as chaves na mão, ainda faltar uma cama para dormir ou uma cadeira para se sentar, não é muito confortável. Venha conhecer o meu imóvel já pronto a habitar e pode começar a usufruir dele logo no dia em que celebramos o contrato e recebe as chaves. Só precisa, mesmo, de desarrumar a sua mala.

 

Quando precisar de mudar-se, apenas precisa levar os seus objetos pessoais, a mobília não é problema

Quando, um dia, chegar a hora de procurar outra casa para morar, vai guardar as memórias e rever as fotos e os vídeos das boas experiências que viveu nesta casa. Depois vai abrir a sua mala e colocar os seus objetos pessoais. A sua vida estará facilitada. Não precisa de andar a encaixotar tudo e passar horas a fio a pensar no que vai fazer com cada coisa. Simplesmente, vai partir e deixar esta casa mobiliada para que outras pessoas possam ser felizes ali também.

Acima de tudo: olhe para a casa mobiliada como um novo espaço de vivências, experiências e de tranquilidade. Facilite a sua vida. Tem decisões que não precisa cansar-se a tomar e a mobília é uma delas.





No Comments

Add Comment